terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orçamento = Malabarismo Irresponsável

Mais umas horas para se saber o que já se sabe desde há muito.
Com o lider do PSD inevitavelmente a fazer o que só poderá fazer o Passos Coelho que só ainda não viavializou o Orçamento porque está a ser atacado por um síndrome de importancia estratégica que políticamente o reduziu-a ele e ao partido-a uma dimensão de irresponsabilidade.

 Não  se augura nada de bom.
     Mas há passos que dependem de cada um de nós: sermos melhores cidadãos, mais conscientes, mais participativos e consequentemente mais exigentes e menos tolerantes com esta classe política.
Esta é, seguramente a mais importante batalha a termos de travar para mudar de vida.
OS HERÓIS DA PÁTRIA
Sabemos que a grande e única preocupação dos responsáveis do PSD é ganharem uns tempos de antena para tentarem atirar poeira para os olhos dos seus seguidores, quando as alternativas que propõe em benefício das classes médias e baixas, são rigorosamente zero, daí que não vai surpreender os mais atentos quando logo nos Jornais Nacionais, ele- Passos Coelho se desdobre em procurar arvorar-se como Salvador da Pátria, quando a verdade é que os interesses dos Bancos e das grandes Empresas como Mota Engils e outras e a Classe Política a que ele pertence, continue cada vez mais a gozar à grande e à francesa cortando aparentemente num lado e indo buscar em benesses por outro.

3 comentários:

Edum@nes disse...

Este Governo, que só desgovernou o país, vem agora dizer que se o PSD não viabilizar o Orçamento de Estado para o ano de 2011, será o responsável pela queda do governo Socialista chefiado pelo Sr. Primeiro Ministro, Engenheiro JOSÉ SÓCRATES.
É preciso ter muito descaramento, para fazer estas afirmações. Então o PSP passa de vítima a criminoso. É sempre mais fácil de imputar aos outros todo o mal que nós fizemos. Neste caso o Governo de José Sócrates.
Deveriam ter vergonha e pedir desculpas aos portugueses, por tudo o que prometeram e não foram capazes de cumprir.
Não fazem falta ao país, quanto mais tempo estiverem no governo, mais desgraças causam ao povo que para os vossos ordenados chorudos contribuem, de forma repressiva.
Será que o povo, Português, gosta de continuar a ser explorado? E nada faz em seu proveito?

Edum@nes disse...

Mais uma das grandes proezas deste governo. Fui contemplado com 75.00 euros anuais, por ter defendido a pátria em zona de risco, durante 29 meses de comissão, de serviço militar, no norte de Moçambique.
Desses 75.00 euros recebi apenas 55.00 euros. Este governo roubou-me 20.00 euros. É caso para dizer mas que grande GATUNO!

Agostinho Teixeira Verde disse...

Como a fortuna era grande
Descontaram vinte euros!
Para eles em flagrante
A roubar são os primeiros...