marinheirododouro.blogspot.com
Organizado pela Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura 11/7/2010
Não queria, não podia, nem deveria deixar de estar presente. São inciativas como esta que nos levam a ter cada vez mais vontade de viver e, em cada dia nos aperceber que a nossa continuidade entre os vivos não é um fardo pesasdo.
Prova que com as nossas experiências que fomos ganhando ao longo do tempo, passando por situações difíciçimss e que hoje servem para alertar outras mente e prevenir ainda outrtos que se deve precaver de entrar em determinadas situações, que até sairmos delas muitos sofrimentos nos causam, e se alastra a quem nos rodeia.Correndo em muitos casos o risco de jamais delas saír. Será uma viagem tenebrosa sem retorno.
Terminando com um fim trágico e um sofrimento horrivel.
Todas as dependências são horriveis e o fim é de um sofrimento enorme. Foi um fim de semana festivo e que esta semana tem seguimento noutra aldeia que fica da outra margem, mas disse presente nesta caminhada e foi-me fácil conciliar as coisas.
Foi promovida pela Associação de Alcoólicos Recuperados de Nogueira da Regedoura
1 comentário:
Como eu te «invejo» Amigo Valdemar, por conseguires ter essa força, após a longa noite que passastes, eu mesmo que queira não sou capaz de entrar em nenhuma iniciativa, que junte tanta gente.
Um abraço, e continua com essa força.
Virgilio
Enviar um comentário