quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atentado em Israel = JESUS EU LEÃO TE ROGO. e marinheirododouro.blogspot.com = Obra Prima de Carlos Tintinaine

Mais um Sacrilégio levado a cabo por Judeus que abateram Jesus com três bombas.
    Venho por este  meio, cvom os meu sinceros sentimentos de carpideirolagarto, apresentar, as minhas mais sinceras condolências aos devotos de Jesus e a todo quanto dirigem o seu abênçoado Reino Lampeão.
APELO A JESUS:- Eu um Leão faminto  e cansado te venho  Rogar e pedir ao Pai Natal para me ofertar com esse presentinho, para que continues na Luz por muito mais anos.
     Como sabes, e eu sei, que a  tua continuidade é um cheque de garantia para a nossa entrada no Reino dos Campeões . Jesus, vamos torceder junto do tão generoso junto  Pai Natal , para que  continues todo poderoso com apoio do  Filipinho e o Costa, não o do Castelo, mas o Ruisinho, dos Lampeões, tu que até te dizias  Sportinguista!!! 
   Farás seguramente o milagre do nosso  Sporting entrar no Reino dos deuses milionários (Liga dos Campeões).
Te rogo mais uma vez: continua nesse teu reino por muitos anos.    

Assunto:- Acompanhamento de Blogues.
Novas roupagem = Assumir de um compromisso.
Já várias vezes tenho tentado separar as águas, ou pode ser o trigo do joio, mas não tem resultado.
Não tem resultado, porque os amigos não consultam outro blogue, mesmo que lhe façamos como no meu caso referência.
 Não é possivel querer iniciar-se um tema e dar-lhe seguimento, porque temos de ser respeitadores para quem nos acompanha diáriamente.
 Não me cannsarei de reconhecer o quanto importante tem sido para mim todos os dias ver crescer a visistas a meu/ nosso blogue = marinheirododouro.blogspot.com
Felizmente como por exemplo no dia de hoje apesar da greve em Portugal, já ultrapassou a centena.
 Venho aqui apelar aqui e mais uma vez aos amigos que para estimulo sigam este blogue que reservarei para começar um tema e o levar até ao fim salvo raros excepções.
  Tenho vindo a tentar dar a conhecer o que foi a minha vida desde criança, foi uma vida de plena felicidade, mas uma vida de luta e de coragem a disciplina era rígida e os castigos severíssimos .
  Lutei e Venci, desde tenra Idade, mas no meu percurso, não queria ocultar nada nem o bom nem o mau , nem o muito mau, mas pedir que eles sirvam como exemplo, para aproveitarem o que tiver de bom e rejeitarem o que não se deva fazer.
   Vou pedir ao Tintinaine para me meter um contador de consultas e mediante a adesão optarei, pela contiunidade ou não.
    Sei e acredito que compreenderam as razões de rogar a vossa adesão.
    Cá vai :- marinheirododouro.blogspot.com   
     Titulo :- Pescador Marinheiro do Douro
     Um abração de água docedo Douro e Vamos vencer.
     O Sucesso ou Insucesso estará sempre em vós, porr mim vou procurar com todo o meu empenho não vos defraudar.
   Mui Gracias  = Tanky You = Muitissimo Obrigados pela paciência que tendes em me aturar.
 Macua = Maparra Inhu = Moçambique lembrando pelo Valdemar Alves KANIMAMBO
  

3 comentários:

Valdemar disse...

Esqueceste de pôr obrigado em moçambicano... KANIMANBO!
Valdemar Alves

Fuzo de agua doce disse...

Apesar de não concordar com algumas invenções que Jesus tem feito nalguns jogos, estou convencido que o maior problema não é ele mas os jogadores que não valem um tostão furado, o ano passado conseguimos fazer alguns brilharetes devido categoria dos únicos dois jogadores que a tinham, e por isso mesmo foram embora, a tralha ficou cá toda e ainda juntaram mais alguns da mesma fornada.
Um abraço
Virgílio

Valdemar disse...

Ó Filho da Escola Valdemar, já agora manda-me para agradecer em Ausraliano. Prabéns e grato pela Lembrança do Canimambo , mas está em Macua Maparra Inhu.
Um Abraço.
Filho da Escola VIRGILIO, nos meus pedidos ao Pai Natal, também lhe pedi que não o deixe ir embora. Nós os Leões agradecemos.
O tipo não é humilde ainda agora ouvi os comentários dele a defender a equipa e a ele próprio que são de uma falta de humildade extrema. Eu vi o Jogo, eles ganharam merecidamente.
A Cezar o que é de Cezar.
A nossa amizade está muito a cima de futebóis.
Nestas coisas é uma forma de brincar para ouvir o amigo. N~so sou anti-benficasta, apenas e só o sou, quando joga contra o meu Leão. Certo.
Um Abraço para vós os dois. Tu e o Valdemar é evidente.