sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeira Dama de Portugal. Venha para eles o FMI


BLOGUE de Pescador/Marinheiro do DOURO com NOVA CARA
Visite-o e seja seu seguidor = Link= marinheirododouro.blogspot.com

As prendas de Natal do Casal Presidencia. " A CRISE"!!!!
"Só as crianças vão ter presentes neste Natal"
Tal como eu:- devem ter pensado que esta frase vem de casa de um desempregado ou de um Doente sem vencimento, que já essgotou a Caixa, ou ainda de uma reformado por Velhice, que aufere duzentos euros mensais!!!.
   Não meus amigos:-
      Quem fala assim para os indigenas:- Nada mais nada menos que Primeira Dama de Portugal!!! Que pasme-me!!! se tornou tão generosa, que para ofertar as  poupanças do Natal a isntituições de solidariedade. vai privar-se das  compras de Natal para os filhos, e motivado pela crise que assola o Casal Presidencial, os vai sacrificar, e ofertar esses valores que se destinavam a comprar para gente um pouquinho mais necessitada que eles!!! Desfaçatez pura..
 Face a esta genorosidade, que tanto me comoveu e sensibilzou, rogava o seguinte:
 - Apelar a todos os amigos para uma dádiva, para que os Filhos do casal Presidencial, não fiquem privados dos tão desejados brinquedos, e que lhe vai alterar o tradicional Natal.
  SEM COMENTÁRIOS...Mas não resisto a este suspiro.Simplesmente LAMENTÁVEL

Eles os Poderosos. E o FMI
  Ouvimos :-  Porque, eles entram-nos  todos os dias e a todo o instante, sem que para tal nos peçam autorização porta dentro, ensaiam o pingo da lágrima de Crocodilo e o choro de Carpideiras/os, com um único propósio, o de nos tentar comover para o perigo e as consequências que nos traria a entrada do F:M:I. , quando o único interesse que os move, é os seus próprios interresses.
  Eles sabem que com o novo Orçamento de Estado ao entrar em vigôr nós vamos pagar todas as imposições desse famigerado FMI enquanto eles e os seus boys e  amigos,enteados etc. etc. podem continuar livremente a receberem os seus ditos vencimentos e restantes bónus livremente e com aquele aspecto de cara lavada!
 Eles conhcem bem que dos cinco regras impostas por esses mesmo F.M.I.que o terceiro e o quinto lhes são fatais lhes são fatais.
Por e só por tal razões, fogem da entrada do FMI como o Diabo dizem fugia da cruz.
   Que venha o FMI e, talvez eles venham a ser banidos das esferas de decisão e aí sim. Será possivel entrar gente de bem, que felizmente a há e em significativa quantidade.
 HOMENS E MULHERES DE ENORME TRANSPARÊNCIA, FELIZMENTE OS HÁ.  

3 comentários:

Valdemar disse...

A História prova-nos que Portugal sempre se soube desenrascar... e geralmente a História repete-se!
Valdemar Alves

Observador disse...

Esses choradinhos parece que estão na moda, um deputado disse á pouco tempo que deviam abrir a cantina da Assembleia da Republica aos fins de semana para ele coitado ir lá comer uma sopinha, ontem mesmo li que Passos Coelho terá dito que este ano só vai dar prenda ao mais novo dos três filhos que tem, porque isto está mau, agora só falta o Sócrates vir dizer que este ano não pode ir passar a quadra Natalícia na neve, por causa da crise.
Eles vão-se mas é catar, andam a gozar com o «pagode».
A segunda parte da Mensagem, meu Amigo, já não temos salvação com F.M.I. ou sem ele, temos a canga ás costas.
Um abraço
Virgílio

Edum@nes disse...

Já quase não hà, infelizmente, em quem possamos acreditar. Estes políticos, que a todo o momento só nos sabem enganar. Também não se fartam de lamentar, da crise que causaram, mas seus amigos não querem acusar. Porque todos são culpados.
Para de suas responsabilidades se ilibarem, dizem que a culpa é da crise internocional.Todavia, aproxima-se o natal, e então fazem-se de coitadinhos, dizendo que não vão poder comprar prendas para os filhos?
Fiquei com uma lágrima na testa, ao ler o texto e perante as lamentações de alguns políticos, que tão pobrezinhos estão!!!