terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tenham um Pingo de Vergonha e Respeito por quem sofre


O Amigo Português = Hugo Chavez
Vem o Senhor Alexandre Soares dos Santos "Chairman" e principal accionista do Grupo Jerrónimo Martins e um dos mais ricos de Portugal defender como um bem a entrada do famigerado F.M.I..
Que diferença lhe fará  a machadada brutal nos salários e nas pensões, cortes na saúde e no ensino- e obviamente aumento na carga fiscal.
Sobre o rendimento no trabalho.
Este fulano tem razão nunca foi ministro das finanças públicas, mas cabe-lhe uma grande responsabilidade juntamente com Belmiro de Azevedo para a miséria de parte do nosso sector primário: as mercearias de um e outro, em regra geral não vendem produtos portugueses- e, quando o fazem, forçam os preços à ruina de muita gente.
Não serão seguramente homens empresários como Soares do Santos e Belmiro de Azevedo que ajudam o país a criar riqueza e sabe-se bem porquê....

2 comentários:

Edum@nes disse...

Agora pergunto eu? Porque motivo eles falam dessa maneira?
Porque, com a cumplicidade deste, e de outros governos.Têm o seu consentimento para continuarem a roubarem, aos trabalhadores.
Porquanto, infelizmente são essa corja que governa o país, e não quem pelo povo foi eleito?
Até quando o povo vai consentir tantas injustiças?
Um abraço
Eduardo.

Observador disse...

Tenho ouvido algumas vezes este Sr. na companhia do Medina Carreira, aos Sábados na S.I.C. Noticias, e pela linguagem utilizada por ambos dá ideia que os Portugueses são todos ricos, claro que ou estão a delirar ou a ver-se ao espelho, porque infelizmente a grande maioria ainda não consegue fazer face ao custo de vida, sem sobressaltos quase diários.
Um abraço
Virgílio