quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rir Ainda Não Paga SCUTs. ?!!!! Penalizações a partir de amanhã.

Alguns Descontegionantes 
Rir é saudável

                               I
Uma mulher muito tímida vai ao ginecologista e diz:
- Sr. Doutor, estou com muitas dores aqui nesta zona! E mexendo nos seios disse:
- Aqui nas minhas laranjas e também sinto uma alergia aqui mais abaixo na minha pêra!
   O médico já estava a ficar entusiasmado e ela então pergunta:
- O que será Sr. Doutor?
   Ele responde:
- Devem ser os sintomas do bicho da fruta porque eu já estou com comichão na banana!!!
        
             II
    Diz o filho para a mãe:
- Oh mãe, o pai caga na cama?
  Porquê? Pergunta a mãe:
- É que eu ouço todas as noites tu a dizeres: "Lá vens tu com essa coisa mole ... "
               III
   Uma tarada sexual entra numa igreja, ao ver o padre da-lhe uma vontade enorme de fazer amor!
   Vira-se para o padre e diz:
- Beija-me! Ama-me! O padre em pânico diz:
- Minha filhas estás numa igreja! Ela deita-se no banco desnuda e excitada e diz:
- Anda come-me!
 O padre ao ver aquele corpo ajoelha-se em frente da cruz de Cristo e diz:
- Que faço senhor?
   Cristo responde-lhe:
- Desprende-me da cruz carago!!!
    
         IV
As mulheres fizeram um baixo assinado, para Deus fazer os pénis mais bonitos.
Deus responde: - Nem pensar! Se feios já os chupam ... Bonitos ate os comiam!!!

          V
  Uma rapariga diz á mãe:
- Mãe hoje fiz amor com o meu namorado. E a mãe diz:
- Filha não se diz isso, diz-se estrelei um ovo com o meu namorado.
  No dia seguinte a filha diz á mãe:
- Hoje fiz uma coisa nova com o meu namorado. E a mãe diz:
- Já sei estrelas-te 2 ovos?
- Não diz a filha, ele lambeu-me a frigideira!!!

         VI
   Duas velhotas vão na rua a conversar e uma diz:
- Eu ouvi umas raparigas a conversarem sobre sexo oral, sabes o que é isso?
   A outra diz:
- és tão burra, não sabes, sexo oral é sexo por telefone.
   Passado um bocado a velhota diz: - Eu ouvi falar em homosexual o que é isso?
  E a outra velhota diz:
 - és mesmo burra, isso é detergente OMO para lavar os tomates!!!

Os dois partidos do Centralão, com o CDS a baater-lhe palmas lá vão demagógicamente e cinícamente jogando de habilidades em habilidades mafiosas para procurarem ludribiar os mais distraídos e metendo portagens em Scut´s, isentando algumas para depois pposteriormente dar a machadada final e portajá-las todas.
    O mais grave de tudo isto é quem passará a ser verdadeiramente penalizado são as pessoas que trabalham e auferem melhores remunerações.
    A partir de amanhã 1 de Julho todos começamos a comer por tabela, agravante as nossas condições de vida, com o aumento em vigôr do IVA, IRS etc. etc.
   Acorda ZÉ POVINHO = Acorda!!!!







Sem comentários: