terça-feira, 15 de junho de 2010

Verdades ditas a Rir. Os Lusiadas

Portugal Cultural!!! Quem Escreveu os Lusiadas.
Uma Professora de história pergunta aos alunos:
Quem escreveu os Lusiadas?
 - Eu não sei.
E de repente o Zézinho:
- Eu não fui, só se foi o meu irmão mas ele hoje não veio.
A professora sai da escola zangada e passa por um guarda.
Diz o guarda:
- Então professora vem zangada?
Veja lá que perguntei aos alunos quem escreveu os Lusiadas e um responde-me que não foi ele, que deve ter sido o irmão.
E diz o guarda, mas não há problema que eu trago aqui os dois e eles vão ter que dizer quem foi.
A professora vai embora e chega a casa e diz ao marido:
- Vê lá tu que eu perguntei aos alunos quem escreveu os Lusiadas e um respondeu que não foi ele, que deve ter sido o irmão, depois passei por um guarda e contei-lhe a história e ele disse que chamava os dois e que os obrigava a confessar. 
Diz o marido:- Ó querida como tu és muito  esquecida, se calhar foste tu.

O Sexo não tem nada a ver com o amor.
Os governos  fodem-me há  muitos anos, e eu não estou apaixonado por eles.

"O melhor negócio que há, é uma casa de protitutas...
  Mesmo se o negócio  falir, ainda se pode comer o stock.

"Se um dia, a sorte lhe virar as costas...
Apalpe-lhe o traseiro."

O que é duro não é carregar o peso dos cornos:
é sustentar a vaca.

" Aquele que vê mais longe, é o gineocologista, porque consegue ver....
   lá na casa do carvalho".

"Se você ainda não encontrou a pessoa certa...
  divirta-se com a errada.

" O sexo é como  um jogo de cartas:
- Se você não tem uma boa parceira, é melhor que tenha uma boa mão.

Sem comentários: