quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Meias Finais, já está

Deu-me  um gozo do caneco. Ver que nem Jesus lhes valeu, que o João Pereira  já rendeu e que não estamos na bancarrota. Já nos dá-mos ao luxo de recusar Milhões.
Quando um vizinho que se julga rico, mesmo ao que consta, cheio de divídas, mas indiferente a tudo isso, se apresenta  bem vestido e bem alimentado, e  olha para o vizinho do lado como um parente pobre,  doente,cheio de fome, andrajoso etc. enche-se de repugnância, tem receio que ele o empeste e, embora lhe dê de comer ou mande dar, afasta-se com receio que transmita qualquer coisa, e diz com os seu botões:  Que poupasse.... Porque é tão desmazelado no vestuário?? !.... Denota falta de limpeza ...,que se arranje.
     Como um parente pobre tem sido recebido e tratado o Sporting e os Sportinguistas, não pagando com a mesma moeda, mas ao que parece alguns  vão ficar mesmo depenados. Porque  os resultados começam a esfumarem-se, e a comunicação Social não compra Jogadores.
No reino do Leão mandam os Sportinguistas

Este é nosso. Não está em saldo.


Ser leão pelo coração
Certamente para  tirar impacto à vitória conseguida pela nossa  Direcção ao que levou a Assembleia Municipal de Lisboa a aprovar os 18 milhões de Euros e a construção de um Pavilhão Gimnodesportivo, nada melhor que colocar este Leão  em outro clube um preço qualquer.
    Saíu-lhes o tiro pela colatra, a Assembleia aprovou e o Ismalove continua Leão.
    Estes dois exemplos são uma boa aspirina para o começo do novo ano.
                                  Saudações Leoninas aos Sportinguistas
                  Aos outros, tudo de bom, a concorrência quando leal é salutar  

3 comentários:

Agostinho Teixeira Verde disse...

O teu texto é uma grande lição de moral que devia envergonhar muita gente, pelo menos aos grandes cúmplices de tanta asneira e burrice no futebol...

Tintinaine disse...

Parece que a coisa agora vai!
A força anímica ainda é o melhor de todos os dopings!

lmdoliveira disse...

tá tudo muito nos conformes... só um pequeno detalhe é o que consta nas etiquetas: LUZ.. ao fundo do tunel? Abrunico três pancadas;
Etiquetas: sol ao fundo do tunel!!!