terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Traumas de Guerra = VII


Monumento de Homenagem aos mortos do Rio Zambeze

Vezes incontáveis revi esta fotografia

Já se passaram quarenta anos sobre a data em que ocorreu este trágico acidente, mas tal como no dia em que aconteceu, recordo constantemente o trágico acontecimento. Pergunto a mim mesmo se não seria de inteira justiça ter pelo menos constado uma referência a todos aqueles que estiveram envolvidos. No meu caso concreto como sobrevivente.

Esta pergunta pairará sempre, até ao dia da obtenção de uma resposta de quem de direito.

Quem ousa Vence!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde Sr Valdemar

será que me podia enviar o seu mail pessoal?

O meu tio também ia no barco infelizmente não sobreviveu.

O meu é raquelscmonteiro@hotmail.com

Cumprimentos